Ando muito tempo sem pensar nisto...
Distraído nos pesados dias que corto com episódicos instantes do que para os outros parece insanidade.
Quisera passar a vida em episódios. Não ter fio condutor, não haver certezas de percursos expectáveis, não ter o peso de ter que ser "all I can be".
O peso jupiteriano do que o outros esperam de nós.
Depois aparece qualquer coisa que nos lembra de tudo isto e "there you go again" dizem eles.
5 meses de um mundo a cores e depois de novo a realidade a preto e branco.
Ando muito tempo sem pensar nisto...
Tempo suficiente ou de menos conforme resultem as panaceias que me vou administrando.
Depois vem um vento frio, vem o Sol dourar a ponte uma manhã ou as cores de um grafitti no caminho de casa e aí volta tudo ao inicio.
E de novo a certeza de que isto por episódios era tudo muito melhor. Uma vida na qual o inesperado seria temperado pela certeza de que tudo terminará dentro de 43 minutos. Ou 2 horas se se tratar de um especial ou de um season finale.
E na próxima semana cá estaremos com novo enredo.
Ando muito tempo sem pensar nisto...
Mas na realidade o que importa mesmo é manter os espectadores presos ao ecrã.