Fora tudo demasiado instantâneo.
E aquela voz na sua cabeça o tempo todo.
Quisera ter tempo de fugir, de se esconder.
Observou ao redor, procurou cantos para se esconder, olhou debaixo da cama, dentro do armário, atrás de uma porta mas nem um espaço vazio onde pudesse passar despercebida.
Iria ser encontrada, sentia que estava prestes a ser encontrada.
Doia-lhe a cabeça, sentia os nervos no estomâgo, dificuldades em respirar e uma pressão na base das costas.
Fisicamente estava prestes a desistir, anímicamente não lhe restavam energias para mais pelejas.
Estava cheia de contradições... de incertezas... de insegurança... de receio... nem sabia bem porquê...
Às vezes o que se diz muda tudo... mas outras é o que deixou de se dizer que nos transforma, que nos transtorna indelevelmente.
E aquela voz na sua cabeça o tempo todo...
Observou em redor, procurou cantos para se esconder, mas não havia fuga possivel.
Tinha-se a si própria durante todas as horas de todos os dias até que não houvesse mais tempo.
E por enquanto tempo era tudo o que tinha.
Isso e aquela voz na sua cabeça o tempo todo...