Lembras-te de mim a espaços, como um "eu sei lá" do qual sabíamos tão pouco.
2 anos é muito tempo na vida de uma rapariga, pensava.
Na tua também, eu sei.
Agora nessa tua vida formatada recordas-te de mim nos intervalos da alinhamento contratado.
Sou o anúncio que se consegue escapulir entre os segundos de um zapping que as tuas mãos diligentes comandam.
Tenho ainda assim a aspiração de te ter ficado na memória, como a publicidade ao chocolate em que o coelhinho vai com o pai natal e o palhaço no comboio ao circo.
Sou aquele gingle que não te lembras sequer de ter ouvido mas que te ocorre de quando em vez a propósito de coisa nenhuma.
Não te apoquentes meu querido, a programação habitual seguirá dentro de momentos...