Tuesday, April 12

been there, did not do that

Ter a coragem de ir lá... e a cobardia de ficar à porta.
Ter a coragem de sair cedo de casa numa correria doida para chegar, um nó na garganta pelas palavras que me sabia não me iam sair, as borboletas no estômago revoltas de tamanho disparate... e a cobardia de ficar a olhar para as portas de vidro, para as pessoas apressadas na expectativa da partida.
Ter a coragem de sair do autocarro, parar mesmo em frente... e a cobardia de ficar à porta por receio de ser tida como despicienda.
Ter tido a coragem de querer fazer... e viver agora com a cobardia de quase ter feito.